Nathália Vieira | Zarô's profile

VIVIANE GARCIA | NUTRICIONISTA

VIVIANE GARCIA

É uma nutricionista formada em 2020 que atua de forma profissional e é vista como referência nas redes sociais.
Sua missão é permitir que pessoas do mundo todo possam praticar um estilo de vida saudável, por isso investe seu tempo e conhecimento em passar informações gratuitas e valiosas em seu perfil.

Viviane busca por aquele cliente que procura qualidade de vida, mudança de hábitos e que visa ter o foco em uma alimentação saudável e equilibrada.

Uma mulher forte e sofisticada, percebeu que estava faltando um padrão visual para seguir em seus conteúdos, sentindo falta de materiais personalizados na clínica que trouxessem realmente a sua essência e quem ela é como pessoa e profissional, por isso, desenvolvemos esse lindo REDESIGN (que está mais para uma transformação)!
ATRIBUTOS DA MARCA

SENTIMENTOS: confiança, paixão e credibilidade.

PERSONALIDADE: básica, minimalista, sofisticada e equilibrada.

TIPOGRAFIA DO LOGOTIPO

Foram feitas algumas alterações na tipografia já clássica e elegante, para que representasse de forma assertiva a proximidade com o cliente trazendo autoridade, presença, credibilidade e equilíbrio.
TIPOGRAFIA DE APOIO​​​​​​​
A fonte de apoio escolhida para títulos e textos corridos foi a Lato.
É uma fonte simples e básica com uma diversidade de variações, sendo light, regular e bold.
IDEAÇÃO | Encadeamento de ideias
ESTAMPAS DA MARCA
Criamos uma estampa para compor a marca baseada nos elementos do símbolo que podem ser desconstruídos, trazendo algo esteticamente agradável, diferente e marcante.
Para equilibrar em ambientes básicos e complementar uma identidade minimalista, temos a estampa em repetição do símbolo.

ELEMENTOS DA MARCA

Alguns elementos que usamos na estampa foram direcionados e extraídos para serem itens que complementam a identidade visual, podendo ser usados como adesivos, stickers, complementos de reforço de posicionamento.
OBRIGADA!

Se chegou até aqui, deixe sua avaliação.
Desenvolvido por Nathália Lázaro Vieira.

@zarodsgn | www.zaroartedesign.com
VIVIANE GARCIA | NUTRICIONISTA
Published:

Owner

VIVIANE GARCIA | NUTRICIONISTA

Published: